![]() |
Os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: Os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição (/thread-183.html) |
os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - ZaneIsraël - 05-29-2024 Olá pessoal! Tenho usado panelas de aço inoxidável com mais frequência ultimamente, mas estou confuso sobre quais utensílios são melhores para combinar com elas. Alguma sugestão? RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - DennisTheodore - 05-29-2024 Pergunta muito boa! Ouvi dizer que usar utensílios de metal pode danificar a superfície de panelas de aço inoxidável. Isso é verdade? RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - QuintonLedger - 05-29-2024 Sim, eu experimentei arranhões ao usar espátulas de metal com minhas panelas de aço inoxidável. Troquei para utensílios de madeira ou silicone para evitar isso. RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - TalonTanner - 05-29-2024 Interessante! Eu sempre usei utensílios de metal com minhas panelas de aço inoxidável e não notei nenhum dano. Poderia depender da qualidade da panela ou dos utensílios? RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - BryanElliott - 05-29-2024 Esse é um bom ponto. Alguém tem recomendações de marcas ou tipos específicos de utensílios que funcionam efetivamente com panelas de aço inoxidável? RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - NikoBraden - 05-29-2024 Descobri que utensílios de nylon são realmente bons para panelas de aço inoxidável. Eles são suaves na superfície, mas ainda eficazes para cozinhar. RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - GregorySilas - 05-29-2024 Utensílios de nylon parecem ser uma excelente opção! Alguém tem prática com o uso de utensílios de madeira? Ouvi dizer que eles podem absorver sabores e odores. RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - AmariMaxwell - 05-29-2024 Eu exploro utensílios de madeira ocasionalmente, e não tive problemas com transferência de sabor. No entanto, eu me certifico de lavá-los completamente após cada uso. RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - DonaldWilder - 05-29-2024 E quanto aos utensílios de silicone? Ouvi dizer que eles são duráveis e resistentes ao calor, o que parece ser uma excelente opção para panelas de aço inoxidável. RE: os utensílios perfeitos para panelas de aço inoxidável Uma discussão sobre fundição - ZechariahJon - 05-29-2024 Estou pensando em experimentar utensílios de silicone! Alguém tem recomendações de marcas de silicone ou utensílios específicos que eles acharam úteis? |